Um aplicativo chamado VSCO Cam

13 de janeiro de 2015.

Meu celular está constantemente cheio, ora por fotos ora pelos aplicativos que faço download para editar as tais fotos. Admito que é bem difícil um aplicativo me agradar por tanto tempo, e o VSCO Cam conseguiu o que muitos não foram capazes.
Algum tempo atrás esse aplicativo era pago, mas agora uma alma boa resolveu torná-lo gratuito (espero ansiosamente o dia em que isso aconteça com o Afterlight também). Claro, alguns dos efeitos são pagos, mas fico feliz com aqueles que tenho acesso também.
Com ele consigo deixar minhas fotos meio vintage e adoro usar o "granulado" (não sei o nome correto para isso), que por sinal nunca havia visto em nenhum outro app.
Editei duas das minhas fotos para vocês verem. Eu realmente amo o resultado final delas.

 antes l depois

Não tenho nenhum outro aplicativo de efeitos no meu celular, então a maioria das minhas fotos edito com esse mesmo.

Resumindo: tudo fica lindo, então baixem esse aplicativo logo! (ah, ele está disponível para Android e Apple também)


Nenhum comentário:

Postar um comentário